BABY CLASS / PRÉ-BALLET

3 a 6 anos

Aqui nossas pequenas bailarinas têm o primeiro contato com o ballet clássico, porém de uma forma mais lúdica. Noções de ritmos, postura, disciplina, coordenação motora, atividades cognitivas, alongamentos e passos de ballet serão apresentados e trabalhados nesta etapa.
Horários: Terça e Quinta.Manhã - 9h30 às 10h15.Noite - 18h às 18h45.

BALLET CLÁSSICO INFANTIL / INFANTO JUVENIL

7 a 11 Anos

O ballet clássico é uma atividade completa! Além de promover a socialização e disciplina, as bailarinas são incentivadas a trabalhar ritmo, concentração, postura, equilíbrio, interpretação, memorização, coordenação psicomotora, percepção espaço/temporal e muito mais.
Horários: Terça e Quinta. Manhã - 10h30 às 11h15. Noite - 18h45 às 19h30.

BALLET CLÁSSICO JUVENIL / ADULTO

À partir de 12 Anos.

Temos aulas voltadas para o público que já fez ballet e para o público mais velho que está iniciando a vida de bailarinx agora! Do iniciante ao avançado, aqui é o seu lugar! Horários: Terça e Quinta. 14h às 14h50.

TAP DANCE INFANTIL / INFANTO JUVENIL

7 a 11 anos

Dançar fazendo música! Aqui o instrumento musical é o nosso corpo! Por aqui trabalhamos muito ritmo, coordenação motora, agilidade, interação entre os alunos, além de dançarmos muito! Horários: Quinta. Manhã - 11h15 às 12h.Noite - 19h30 às 20h15.

TAP DANCE JUVENIL / ADULTO

A partir de 12 anos.

Nossos sapateadores poderão experimentar as mais diversas vertentes do Tap Dance. Do clássico, com coreografias de repertório mundialmente conhecidas, passando pelo funky tap, ao Rhythm Tap com ritmos sincopados e improvisações. De todas as formas, o sapateador será preparado para ser um dançarino versátil! Horários: Quinta. 15h às 15h50.

JAZZ INFANTIL / INFANTO JUVENIL

7 a 11 Anos.

O jazz é uma ótima oportunidade para as pequenas se soltarem e dançarem muito com coreografias virtuosas e divertidas! Por aqui trabalhamos postura, flexibilidade, força muscular, musicalidade, saltos, memorização, coordenação motora, além de promovermos a interação entre as crianças. Horários: Terça. Manhã - 11h15 às 12h. Noite - 19h30 às 20h15.

JAZZ JUVENIL / ADULTO

A partir de 12 anos.

Em nossas aulas de jazz trabalhamos as mais variadas vertentes do jazz dance. O trabalho corporal é amplo e levam nossos alunos se tornam dançarinos versáteis. Horários: Terça. 15h às 15h50.

STREET DANCE INFANTIL / INFANTO JUVENIL

Levante-se e dance

O street dance trabalha habilidades de coordenação, percepção espaço temporal, equilíbrio e ritmo, desenvolvendo a expressão corporal e conscientização de equipe, o que a faz desta atividade uma aula desafiadora.

STREET DANCE JUVENIL / ADULTO

De pé

Se você está procurando aprender novos movimentos de dança ou aprimorar seu talento já existente, essa aula é exatamente o que você procura. Na aula de street trabalhamos os diversos estilos desta modalidade de forma competente e divertida!

STILETTO

Vamos em frente

Esta modalidade se tornou febre mundial com os famosos clipes da diva Beyonce! Aqui você terá oportunidade de aprender coreografias clássicas das divas e arrasar!

Heels Dance Class

VÍDEO DANCE

Levante-se e dance

É um dos estilos de dança mais vistas em vídeo clipes e shows dos últimos tempos.

O objetivo da aula é reproduzir as coreografias dos vídeo clipes, misturando técnicas de Jazz, Street Dance e Pop.

Você que busca uma dança diferente com muita animação, mesmo que não tenha praticado qualquer tipo de dança antes, acaba de encontrar a melhor modalidade. Dance ao som de músicas incríveis!